Home > Ypiranga > Ypiranga vence a primeira fora de casa e volta ao G-4 na Série C

Ypiranga vence a primeira fora de casa e volta ao G-4 na Série C

Na 13ª rodada, o Ypiranga finalmente conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série C do Brasileiro e, de quebra, entrou no G-4 do Grupo B. A vitória por 3 a 1 sobre o Guaratinuetá, na manhã deste domingo (14), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, teve gols de Túlio Renan, Laerte e Léo. Luca marcou o gol dos donos da casa.

Com 20 pontos, O Ypiranga está em terceiro lugar. Mas pode cair para o quarto lugar caso o Botafogo derrote a Portuguesa nesta segunda-feira, 16. O Guaratinguetá ainda tem chances matemáticas de fugir do rebaixamento, mas está complicado. Com quatro pontos, está sete atrás do primeiro time fora do Z-4. Isso faltando cinco rodadas para o fim do campeonato

O Guaratinguetá volta a jogar em casa na próxima rodada. No próximo domingo (21), às 11h, o Tricolor recebe o Botafogo-SP em Sertãozinho. No mesmo dia, mas às 16h, o Ypiranga recebe o Tombense no Colosso da Lagoa.

Guaratinguetá: Flaysmar, Leonardo, Kauê, Israel e Elivelto; Thierry, Guilherme, Marcos (Lucas Kelvin) e Luca (Lincoln); Anderson e Igor (Romário). Técnico: João Telê

Ypiranga: Carlão, Márcio, Negretti, Carlão Farias (Laerte) e Sander; Roberson, Labarti, João Paulo e Mikael (Jessé); Jean Paulo (Léo) e Tulio Renan. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Local: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo, SP

Foto: Léo marcou o terceiro gol do canarinho. Foto: Edson Castro/Arquivo

Leave a Reply