Home > Ypiranga > Ypiranga vence Tombense no Colosso da Lagoa

Ypiranga vence Tombense no Colosso da Lagoa

Com dois gols de João Paulo, o Ypiranga venceu a Tombense por 2 a 1, na tarde deste domingo (21), pela 14ª rodada da Série C. Jogando no Colosso da Lagoa, o Canarinho manteve na quarta colocação do grupo B. O time volta a campo Nesta segunda-feira, novamente no Colosso da Lagoa, para enfrentar o Caxias, pela Supercopa Gaúcham, às 15h.

Com a terceira vitória consecutiva, o Ypiranga chegou aos 23 pontos, cinco atrás do Guarani e a três do Botafogo de Ribeirão Preto. Do outro lado, o Tombense segue com apenas 20, na sexta posição, ainda a três do Juventude, primeiro no G4, e nove da Portuguesa, clube que abre a zona de rebaixamento.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Ypiranga entrará em campo no sábado (27), às 16h, contra o Macaé no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada da primeira fase da competição. Já o Tombense recebe o Guaratinguetá no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no dia seguinte, às 11h.

Ypiranga 2 x 1 Tombense
Gols: João Paulo 24′ 1T e 20′ 2T (Y); Daniel Amorim 28′ 2T (T)

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Laerte e Sander; Robson, Túlio Renan, Labarthe (Jessé) e Danilinho (Daniel); João Paulo (Léo) e Mikael. Técnico: Leocir Dell’Astra

Tombense: Darley; Gedeilson, Jorge Luis, Matheus Lopes e Fernandinho; Bileu, Doriva, Léo Rodrigues (Taua) e Ewerton Maradona (Wangler); Alex (Felipe Alves) e Daniel Amorim. Técnico: Moacir Júnior

Leave a Reply