Home > Ypiranga > Marcelinho Paraíba estreia com gol, e Ypiranga vence o Macaé fora de casa

Marcelinho Paraíba estreia com gol, e Ypiranga vence o Macaé fora de casa

O meia, Marcelinho Paraíba, de 41 anos, precisou de pouco mais de 10 minutos para abrir o placar e encaminhar a vitória do Ypiranga sobre o Macaé por 2 a 0, na tarde deste sábado (27), Estádio Moacyr de Oliveira. O segundo gol do canarinho foi marcado por João Paulo.

Marcelinho Paraíba entrou aos 10 minutos do segundo tempo e, aos 22, marcou contra o Macaé.

A quarta vitória consecutiva levou o Ypiranga momentaneamente à segunda colocação do Grupo B, com 26 pontos. No entanto, o Botafogo-SP, que tem a mesma pontuação, ainda entra em campo nesta rodada. Já o Macaé, que tem 12 pontos, completou o quinta jogo consecutivo sem saber o que é vencer. Caso a Portuguesa vença o Guarani neste domingo, o time carioca entra na zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (7), pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão. Às 11h, o Macaé encara o Guaratinguetá, no Frederico Dalmazo. Às 16h, é a vez do Ypiranga receber o Mogi Mirim no Colosso da Lagoa.

Macaé 0 x 2 Ypiranga
Campeonato Brasileiro Série C – 15ª rodada – 27/08/2016
Estádio Moacyr de Oliveira (Macaé – RJ)
Arbitragem: Antonio Santos Nunes (PI), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI)
Gols: Marcelinho Paraíba 22′ 2T, João Paulo 32’2T
Cartões Amarelos: Tiago Pedra (M); Mikael (Y)
Cartão Vermelho: Tiago Pedra (M)

Macaé: Milton Raphael, Dos Santos, Lucas Rex, Robinho, Guilherme, Tiago Pedra, Ebert (Fabrício Baiano), Juninho, Fernando Santos (Deivison), Fabinho Cambalhota e Maycon Aperibé. Técnico: Josué Teixeira.

Ypiranga: Dudu, Márcio, Negretti, Laerte, Jessé, Sander, Túlio (Léo), Daniel (Arthur), João Paulo, Danilinho (Marcelinho Paraíba) e Mikael. Técnico: Leocir Dall’Astra.

Leave a Reply