Home > Ypiranga > Na estreia de Marcelinho Paraíba no Colosso, Ypiranga empata com Mogi Mirim

Na estreia de Marcelinho Paraíba no Colosso, Ypiranga empata com Mogi Mirim

A estreia de Marcelinho Paraíba no Colosso da Lagoa, pelo Ypiranga, o Canarinho parou na boa atuação do goleiro Gustavo, do Mogi Mirim e as equipes ficaram no empate, por 0 a 0, na tarde deste domingo (4), em Erechim, pela 16ª rodada do Grupo B na Série C do Brasileiro.

O empate mantém o Ypiranga NO G-4 no Grupo B. Agora, com 27 pontos, o Canarinho é o terceiro colocado na chave, mas pode perder uma posição no complemento da rodada, na segunda-feira, caso o Botafogo-SP empate ou vença o líder Guarani, em Ribeirão Preto. Com 22 pontos, o Mogi é o sétimo colocado e não corre risco de rebaixamento. O Sapo, porém, ainda sonha com um lugar nas quartas de final, mas, para isso, terá que vencer os dois jogos que restam e torcer por outros resultados.

O Ypiranga volta a campo no domingo (11), às 11h, quando visita o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. O Canarinho fecha a primeira fase no dia 18 (domingo), às 16h, diante do Guarani, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Sapo terá pela frente, no próximo dia 12 (segunda-feira), às 19h15, o Bugre, em Campinas. O Mogi Mirim fará sua última partida pelo Grupo B também no dia 18 (domingo), às 16h, quando recebe o Juventude, no Vail Chaves.

Ypiranga 0 x 0 Mogi Mirim
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa (SC), auxiliado por Neuza Inês Back (SC) e Alex dos Santos (SC)
Cartão Amarelo: Renato Camilo (MG)

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Laerte e Sander; Jessé, Marcelo Labarthe (Daniel), Marcelinho Paraíba e Mikael (Danilinho); Túlio Renan (Marcinho) e Léo. Técnico: Leocir Dall’Astra

Mogi Mirim: Gustavo; Edvan, Murilo Henrique, Renato Camilo e Bruno Ré; Gilson, Romarinho (Sampson), Alan Mota e Kaio Wilker (Marlon); Diego Clementino (Keké) e Jô. Técnico: Leston Júnior

Foto: Edson Castro

Leave a Reply