Home > Brasil-Pel > Brasil-Pel perde mais uma na Série B

Brasil-Pel perde mais uma na Série B

Na partida válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão, o Brasil-Pel perdeu por 1 a 0 para o Londrina, na noite desta terça (18), no Estádio Bento Freitas. O gol do Tubarão foi marcado por Itamar aos 24 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, a terceira seguida em cinco jogos, o Xavante se mantém em 9º, com 45, mas pode perder posições no decorrer da rodada. Na próxima rodada, tentará a recuperação diante do Joinville, na Ressacada no dia 28/10. Com o triunfo, o Londrina volta para o G-4, com 52 pontos. No entanto, seca Náutico, com 51, e Bahia, com 49, para se manter no grupo de cima. No mesmo dia, visita o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Brasil 0 x 1 Londrina
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF-1 / MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (ASP-FIFA / MS) e Marcos dos Santos Brito (CBF-2 / MS)
Gol: Itamar, aos 24´ 2T
Cartões Amarelos: Cirilo, Leandro Leite e Washington (B); Germano, Anderson, Marcelo Rangel, Alisson Safira e Itamar (L).

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington (Clébson), Felipe Garcia, Marcos Paraná (Diogo Oliveira) e Elias; Ramon (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson e Fillipe Souto (Rafael Gava); Zé Rafael, Jô (Alisson Safira) e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Leave a Reply