Home > Brasil-Pel > Brasil empata com Joinville e garante a permanência na Série B

Brasil empata com Joinville e garante a permanência na Série B

O grande objetivo da temporada do Brasil-Pel foi conquistado. Na noite desta sexta-feira (28), na Arena Joinville, o Xavante empatou com o Joinville por 1 a 1, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B e está matematicamente garantido na competição em 2017.

O JEC é 19º com 30 pontos e viu a distância para sair o Z-4 aumentar. Os catarinenses seguem a cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Oeste.

O Brasil chegou a 46 pontos ganhos na competição, ficando na 12° colocação, a oito pontos do G-4, ficando assim, com chances remotas de acesso à Série A.

Na próxima rodada, o Joinville tem pela frente o Sampaio Corrêa, no Castelão, sábado, às 17h. O Brasil de Pelotas, recebe o Vasco, no Bento Freitas, às 16h30, também no sábado.

Joinville 1 x 1 Brasil
Ficha Técnica
Gols: Fernando Viana 28´ 1T (J); Elias 8´ 1T (B)
Cartões Amarelos: Eduardo Martini, Marlon, Marcão e Nathan (B); Rafael Donato, Naldo, Thomás e Fernando Viana (J).
Cartões vermelhos: Jhonatan (J); Marcão (B)

Joinville: Jhonatan, Reginaldo, Rafael Donato, Ligger, Fernandinho, Naldo (Thomás), Erick Luis, Luiz Otávio, Carlos Alberto (Aldair), Jael (Heliardo) e Fernando Viana. Técnico: Ramon Menezes.

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco, Marlon, Leandro Leite, Marcão, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Wender depois Galiardo), Elias (Nathan) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Elias marcou no início da partida e garantiu o Xavante na Série B 2017. Foto: Carlos Insaurriaga

Leave a Reply