Home > Brasil-Pel > Com gol no fim, Brasil-Pel vence Vasco na Baixada

Com gol no fim, Brasil-Pel vence Vasco na Baixada

Em uma tarde ensolarada, marcada por golaços, o  Brasil-Pel voltou a vencer depois de quatro partidas (três com derrotas). A vítima da tarde deste sábado (5), no Bento Freitas, em Pelotas foi o gigante Vasco da Gama, derrotado por 2 a 1. Diogo Oliveira  abriu o o marcador para o Xavante aos 27min. do 1T, Douglas Luiz empatou aos 3´ do 2T. No finalzinho, aos 42 minutos da segunda etapa, Marcos Paraná bateu quase sem ângulo e decretou a vitória do Brasil.

O rubro-negro segue no meio da tabela, na 10ª posição, com 49 pontos. Seis a menos que o quarto colocado, o Avaí.

Mesmo com a derrota, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 58 pontos na Série B, mas vê aproximação do Bahia, que venceu na sexta-feira e chegou aos 56 pontos. Na próxima terça-feira (8), o Gigante da Colina recebe o Luverdense no São Januário, às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Brasil pega o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Brasil-Pel 2 x 1 Vasco da Gama
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Gols: Diogo Oliveira 27′ 1T, Marcos Paraná 42′ 2T (B); Douglas Luiz 3′ 2T (V)
Cartões Amarelos: Leandro Camilo, Washington (B); Douglas Luiz, Madson (V)

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Marcos Paraná), Jonatas Belusso (Nem); Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Júlio Cesar; William (Bruno Gallo), Douglas Luiz, Andrezinho, Nenê; Jorge Henrique (Thalles), Ederson (Junior Dutra). Técnico: Jorginho

Xavante faz a festa na Baixada. Foto: Carlos Insaurriaga/GE BRASIL

Leave a Reply