Home > Brasil-Pel > Xavante perde mais uma na Série D

Xavante perde mais uma na Série D

Cada vez mais tem cheiro de fim de festa para o Brasil de Pelotas. Com as duas equipes praticamente sem chances de G-4 nem de rebaixamento, o Vila Nova, o Tigrão, venceu o Xavante por 3 a 1 na noite desta terça-feira (8), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B. Fabinho, Moisés e Frontini marcaram para o Vila. Marlon descontou.

Com a vitória, o Vila Nova subiu para 49 pontos e ultrapassou o time gaúcho, que tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo número de vitórias. As duas equipes seguem no meio da tabela. No próximo sábado (12), o Tigrão enfrenta o Ceará no Castelão, às 17h30, mesma data e horário de Brasil e Oeste se enfrentam, no Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo, Marlon, Leandro Leite, Washington (Nathan), Diogo Oliveira (Marcos Paraná), Felipe Garcia, Jonatas Belusso (Nem) e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova: Wagner Bueno, Magno Silva, Reniê, Reginaldo, Christiano (Marcelo Cordeiro), Caique (Matheus Anderson), Geovane, Victor Bolt, Moisés, Aloísio e Fabinho (Frontini). Técnico: Guilherme Alves.

Gols: Marlon, aos 32min1T (B); Fabinho, aos 5min1T, Moisés, aos 24min2T, e Frontini, aos 34min2T (V).

Cartões Amarelos: Leandro Camilo, Cirilo e Ramon (B); Caíque e Frontini (V)

Foto: Carlos Insaurriaga / GEB

Leave a Reply