Home > Brasil-Pel > Brasil cede empate ao Oeste no último minuto

Brasil cede empate ao Oeste no último minuto

A temporada histórica, que marca a volta do Brasil-Pel a Série B do Brasileirão está chegando ao fim. O rubro-negro chegou a se assanhar e sonhar com o acesso, mas caiu de rendimento no segundo turno. Em partida válida pela 36ª e antepenúltima rodada da segunda divisão nacional, Brasil e Oeste empataram em 1 a 1, Na tarde deste sábado (12), no Bento Freitas, em Pelotas.

O time da cada abriu o marcador aos 10 minutos do primeiro tempo, com Diogo Oliveira cobrando pênalti. No entanto, aos 52 da etapa final, Marcus Vinícius deixou tudo igual.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas vai a 50 pontos e cai para a 12ª colocação. Já o Oeste foi a 38 pontos, mantendo-se na 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento, porém, agora, com quatro pontos de distância do Joinville, o primeiro time dentro do Z-4.

Pela 37ª e penúltima rodada da Série B, o Oeste tem uma “decisão” na próxima sexta-feira (18), às 20h30, diante do Joinville, no estádio José Liberatti, em Osasco, local onde o time de Itápolis manda seus jogos nesta temporada. Se empatar, se livra da queda e rebaixa os catarinenses. Já o Brasil entra em campo no sábado (19), às 19h30, quando enfrenta o CRB, novamente no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Brasil 1 x 1 Oeste
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas em Pelotas
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (CBF-1 / PB), auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF-1 / PB) e Marcio Freire Lopes (CBF-1 / PB)
Gols: Diogo Oliveira 10´ 1T (B); Marcus Vinícius 52´ 2T (O).
Cartões Amarelos: Leandro Leite, Marcão (B); André Castro (O).

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Marcos Paraná) e Nem (Marcão); Jonatas Belusso (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann.

Oeste: Felipe Alves; Francis (Wesley), Bruno Silva (Mike) e Betinho; André Castro, Rodolfo, Marquinho (Danielzinho) e Pedro Carmona; Crysan, Marcus Vinícius e Léo Artur. Técnico: Fernando Diniz.
Diogo Oliveira marcou o gol Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Leave a Reply