Home > Ypiranga > Ypiranga vence o Santos no primeiro amistoso da temporada

Ypiranga vence o Santos no primeiro amistoso da temporada

47 anos depois do jogo de inauguração do estádio Colosso da Lagoa, o torcedor de Erechim viu novamente o Santos em campo. Em setembro de 1970, o Peixe venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0, gols de Pelé e Leo Oliveira. Para abrir a temporada 2017 em alto nível, o Ypiranga convidou os paulistas para um jogo amistoso, e a história foi diferente de quase meio século atrás. O placar do jogo na noite desta quarta-feira (18), foi de 1 a 0 para a equipe de Erechim. Araújo fez o único gol da partida.

Este foi o primeiro grande teste para o Canarinho na preparação para a disputa do Gauchão 2017. O bom público que foi até o Colosso da Lagoa viu um ótimo jogo. De um lado o Canarinho, com o técnico Carlos Moraes montando a base da equipe que vai disputar o Gauchão. De outro, o técnico Kleiton Lima, que utilizou a partida para dar mais bagagem para a jovem equipe do Santos, que se prepara para a Copa Paulista. Mas antes da bola rolar, aconteceu a apresentação oficial do elenco do Ypiranga para a temporada 2017. Os 26 atletas entraram em campo e foram aplaudidos pelo torcedor.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão (Gritti), Márcio (Douglas), Negretti, Tairone, Vinícius (Gabriel Araújo), Henrique (Artur), Araújo, Eder (Hadrian) Diego Torres, Kaio Wilker (Maycon) e Michel (Gustavo Ramos).

Na tarde desta quinta-feira (19), o elenco se reapresenta e faz um treino regenerativo. A equipe de Erechim tem outro jogo amistoso no próximo domingo (22), diante do Veranópolis na Serra.

Leave a Reply