Home > Futebol brasileiro > Renato encaminha time reserva “quente” para o confronto com o América-MG

Renato encaminha time reserva “quente” para o confronto com o América-MG

Diferentemente do que fez no último compromisso pela Primeira Liga, empate Ceará em 1 a 1, desta fez o Grêmio deve ir à campo nesta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena com um time mais “quente”. O técnico tricolor, Renato Portaluppi, já confirmou que mandará a campo com uma formação reserva, com as prováveis presenças de Lucas Barrios e Gastón Fernández desde o início.

Na reapresentação do elenco para trabalhos, o treinador esboçou uma provável formação reserva para encarar o América-MG com a presença de La Gata e Barrios em um treinamento coletivo. A tendência é de que ambos estejam entre os titulares nesta quarta-feira, na formação ofensivo, que será completada ainda por Everton e Fernandinho. Na defesa, Bruno Grassi será o goleiro, Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Cortez formarão da defesa. Arthur e Jaílson serão os volantes contra o Coelho.

O elenco gremista se reapresenta para trabalhos na manhã desta terça-feira. O duelo desta quarta-feira, às 19h30, contra o América-MG, na Arena, é válido pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. O Tricolor precisa vencer para se classificar às semifinais da competição. Os atletas não relacionados treinarão pela manhã, no CT Luiz Carvalho, de olho no jogo da volta com o VEC, às 16h do próximo sábado.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leave a Reply