Home > Campeonato Brasileiro Série C > Fora de casa, Ypiranga bate Tupi e segue na ponta da Série C

Fora de casa, Ypiranga bate Tupi e segue na ponta da Série C

Depois de empatar com o Joinville na rodada inicial, o Ypiranga foi buscar um grande resultado jogando fora de casa contra o Tupi (MG), neste sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro Série C. Em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo B, o Canarinho venceu o Tupi por 2 a 0, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de fora. Talles Cunha e André Luis marcaram os gols gaúchos.

Com a vitória, o Ypiranga chega a quatro pontos e lidera momentaneamente a chave B, que ainda terá mais três partidas para serem realizadas. Já o Tupi cai para a lanterna, ficando na 10ª colocação do grupo, com apenas um ponto ganho.

Na terceira rodada, o Ypiranga terá outra partida fora de casa. O Canarinho pega o Bragantino no sábado (27), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Tupi enfrentará o Joinville fora de casa, na Arena Joinville, às 19h da próxima sexta-feira.

Tupi 0 x 2 Ypiranga
Ficha Técnica
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Abitragem: Bruno Rezende Silva (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)
Gols: Talles Cunha 22′ 1T, André Luis 40′ 1T
Cartões Amarelos: Kalu, Rafael Teixeira (T); Everton, Guilherme (Y)

Tupi: Paulo Henrique; Lucas Carvalho, Fernando, Marcos e Bruno Luiz; Nenem, Matheus Pato (Sávio), Bonilla (Kalu) e Andrey; Thiago André (Rafael Teixeira) e Marcio. Técnico: Ailton Ferraz.

Ypiranga: Carlão; Márcio, Duego Niza, Everton e Heracles; Tiago, Guilherme, William e Anderson Safira (Pedro Ivo); André Luis (Michel) e Talles Cunha (Eder); Técnico: Guilherme Macuglia.

Foto: Marcelo Ribeiro/Tribuna de Minas

Leave a Reply