Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga sofre o primeiro revés na Série C

Ypiranga sofre o primeiro revés na Série C

Na terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga conheceu a sua primeira derrota. Na.tarde deste sábado, o time de Erechim foi batido, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com gol de Roberto Pítio.

Com o resultado, o Ypiranga permanece com 4 pontos e ocupa a quarta colocação. Já o Bragantino assumiu o sexto lugar do Grupo C, com os quarto pontos, embolando a classificação. Botafogo-SP, Ypiranga, Tombense e Bragantino só estão separados pelos critérios de desempate.

Na próxima rodada, no domingo (4), às 15h, o Ypiranga recebe o Macaé, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Bragantino volta a campo no clássico estadual contra o Mogi Mirim, no dia anterior, às 15h30, no Vail Chaves, em Mogi.

Bragantino 1 x 0 Ypiranga
Ficha Técnica
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva – PR, auxiliado por Luiz H Souza Santos Renesto – PR e Pedro Martinelli Christino – PR
Gol: Roberto Pítio 18′ 1T
Cartões amarelos: Bruno Oliveira, Guilherme Mattis, Juliano (B); Maycon, Carlão (Y)
Público: 554 pagantes/Renda: R$ 5.045,00

Bragantino: Rafael Pascoal; Bruno Oliveira, Juliano, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta, Wellington (Felipe Silva) e Rafael Chorão; Roberto Pítio (Anderson Ligeiro) e Vitor (Daniel Pereira). Técnico: Alberto Félix.

Ypiranga: Carlão; Márcio (Adriano), Negretti, Everton e Heracles; Carrilo, Guilherme (Maycon), William e Anderson Safira; André Luís e Pedro Ivo (Juninho). Técnico: Guilherme Macuglia.

Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Leave a Reply