Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga empata com o Macaé pela Série C

Ypiranga empata com o Macaé pela Série C

Na tarde deste domingo (4), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o Ypiranga empatou por 1 a 1 com Macaé e desperdiçou chance de seguir no G-4 do Grupo B da Série C do Brasileirão. O Canarinho saiu na frente, com André Luiz, aos 17 minutos do primeiro tempo. Sanchez empatou para o Macaé aos 24 da segunda etapa.

Com o resultado, o time de Guilherme Macuglia foi aos cinco pontos, ocupando a 5ª colocação na classificação do Grupo B. Já o clube fluminense chegou aos quatro pontos e é nono.

Pela quinta rodada, o Ypiranga joga contra o Mogi Mirim no domingo (14), às 15h, novamente no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Já o Macaé joga no dia anterior, às 16h, contra o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Ypiranga 1 x 1 Macaé
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Arbiragem: José Woshington da Silva (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Gols: André Luiz 15′ 1T (Y); Sanchez 23′ 2T (M)
Cartões Amarelos: Safira, Carlão, Márcio, Everton (Y); Carlinhos (M)

Ypiranga: Carlão, Marcio, Negretti, Everton e Héracles (Pedro Ivo), Rafael Carrilho, William Koslowski, Michel (Juninho) e Safira (Henrique), André Luis e Parede. Técnico: Guilherme Macuglia.

Macaé: Luis Henrique, Valdir, Raphael Costa (Charles), Luis Felipe e Sanchez, Oton (Israel), Leonardo, Rodrigo Dantas e Maradona (Igor), Lepu e Carlinhos. Técnico: Helton de Souza Gonçalves.

Foto: Edson Castro/Atmosfera Online

Leave a Reply