Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga vence Mogi Mirim e sobe para segundo na Série C

Ypiranga vence Mogi Mirim e sobe para segundo na Série C

Depois da derrota para o Bragantino e do empate com o Macaé, nas últimas duas rodadas, o Ypiranga conseguiu uma providencial recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (11), no Colosso da Lagoa, em Erechim, o Canarinho derrotou o Mogi Mirim, por 2 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B. Os gols foram de Vandinho – que estreou no Ypiranga – e André Luis, ambos na segunda etapa.

Com o resultado, o Ypiranga assumiu o segundo lugar da chave, com oito pontos, ultrapassando o Bragantino no saldo de gols (3 a 2). O Mogi – que teve Marcelo Veiga estreando no comando técnico – segue como lanterna com apenas um ponto.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (17). Às 15h30, o Mogi Mirim recebe o Tupi, no Vail Chaves, em Mogi. Um pouco mais tarde, às 18h, o Ypiranga visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Ypiranga 2 x 0 Mogi Mirim
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Gols: Vandinho 9′ 2T, André Luis 35′ 2T
Cartões Amarelos: Carrilho, Rennan (Y); Regis (MM)

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Everton e Rennan; Carrilho, Guilherme Parede (Henrique), Willian Kozlowski e Anderson Safira (Juninho); André Luis e Michel (Vandinho)
Técnico: Guilherme Macuglia.

Mogi Mirim: Maringá; Rodrigo, Emerson, Vinicius e Vitinho (Tatuí); Moradei, Ewerton, Regis e Anderson Rosa (Felipinho); Gustavo e Lessinho (Galego). Técnico: Marcelo Veiga.

Fotos: Edson Castro/Atmosfera On Line

Leave a Reply