Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga perde para a Tombense e cai na tabela da Série C

Ypiranga perde para a Tombense e cai na tabela da Série C

Na tarde deste domingo (25), o Ypiranga sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro da Série C. Em duelo válido pela 7ª rodada da Chave B, o Canarinho perdeu para a Tombense por 1 a 0, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O gol da equipe mineira saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após erro da saída de bola, Everton recebeu na frente da grande área e tocou por cima de Carlão.

Mesmo com a derrota, o Ypiranga segue em quarto, com nove pontos, mas fica na frente de Bragantino e Tombense por conta dos critérios de desempate. Com os três pontos, a Tombense sobre à sexta colocação. Os dois times já voltam a campo para a disputa da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no próximo final de semana. No sábado (1º/7), o Ypiranga visita o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 17h. Já a Tombense, também joga fora de casa, no dia seguinte, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Ypiranga 0 x 1 Tombense
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, Erechim (RS)
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CD / AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CD / AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CD / AL)
Gol: Everton 16´ 1T
Cartões amarelos: Tiago Pedra (Y); Denis (T)

Ypiranga entrou em campo com: Carlão, Adriano Lara (Juninho), Negretti, Everton, Tiago Pedra, Rennan, Guilherme Parede (Vandinho), Carrilho, André Luis, Wiliam Kozlowski, Anderson Sarifa (Michel). Técnico: Guilherme Macuglia.

Tombense: Darley, Marcelo, Wellington Carvalho, Ednei e Denis, Everton Dias, Lucas Pacheco (Gelson), Everton (Dieguinho) e Maradona (Anderson), Allan Dias e Wellington. Técnico: Raul Cabral.

Foto: Edson Castro/Atmosfera On Line

Leave a Reply