Home > Campeonato Brasileiro Sub-20 > Inter estreia com vitória no Brasileiro Sub-20

Em duelo de seis gols, o Internacional venceu o Sport de virada por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (5), pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da categoria. Na partida disputada no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE), João Érick e Wallace marcaram para os pernambucanos, enquanto André (2x), Luis Felipe e Mila anotaram para o Colorado.

Com o resultado, o Internacional divide a liderança do Grupo A com a Chapecoense, com três pontos e dois gols de saldo, contra um dos catarinenses. O Sport, que empatou na estreia com o Botafogo, tem um ponto e aparece na quarta posição. O Verdão do Oeste é o próximo adversário Colorado, em jogo que será disputado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, no dia 19/07.

Sport 2 x 4 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE)
Arbitragem: Ana Karina Marques Valentin (CBF / PE), auxiliado por Fernando Antonio da Silva Junior (CD / PE) e Charles Rosas Pires (CD / PE)
Gols: João Érick 12´ 1T e Wallace 14´ 2T (S); André 29´ 1T e 16´ 2T, Luis Felipe 10´ 2T e Mila 34´ 2T (I)
Cartões amarelos: Evandro (S); João Pedro, Ramiro, Luis Felipe e Jeferson (I)

Sport: Lucas; Elias (Serra), Yago, Chico e Evandro; Dayvid (Pablo), Vinícius (James), Índio (Wallace), Pedro Vitor (Douglas); João ÉricK e Caio (Alison Vicente). Técnico: Júnior Câmara.

Internacional: Luiz Felipe, Leandro Cordova, Gabriel Mentz, Roberto e Ramon; Jeferson, João Pedro e Ramiro (Leocovick); Ronald (Vinicius Bala), André (Pedro Lucas) e Luis Felipe (Mila). Técnico: Ricardo Colbachini.

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Leave a Reply