Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga cede empate ao Botafogo-SP e deixa escapar a liderança na Série C

Ypiranga cede empate ao Botafogo-SP e deixa escapar a liderança na Série C

Na partida que poderia devolver a liderança do Grupo B da Série C ao Ypiranga, a vitória escoou entre os dedos na tarde deste domingo (9), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Canarinho vencia com gol de André Luis, aos 28 da primeira etapa, mas Mário deixou tudo igual aos 48 minutos do segundo tempo, pela nona rodada.

Com o resultado, o Ypiranga chegou a 13 pontos, um a menos que o time paulista – que não perde a seis jogos e segue na liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o Ypiranga visita o Joinville no domingo (16), às 15h, na Arena Joinville. O Botafogo joga no dia seguinte, às 21h, contra o Bragantino no Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP).

Ypiranga 1 x 1 Botafogo
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Arbitragem: Emerson Luiz Sobral – PE, auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca – PE e Fabrício Leite Sales-PE
Cartões amarelos: Márcio (Y); Gerley, Samuel Santos (B)
Gols: André Luis 28′ 1T (B); Mário 48′ 2T

Ypiranga: Carlão; Márcio, Negretti, Wagner e Héracles; Henrique, Júnior Cezar (Parede), Rafael Carrilho e William Kozlowski; Talles Cunha (Tyrone) e André Luís (Rafael). Técnico: Guilherme Macuglia.

Botafogo: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Carlos Henrique (Léo Coca), Murillo, Rodrigo Thiesen (Ronaldo) e Rondinelly; Alex (Mário) e Edno. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Foto: Edson Castro/Atmosfera Online

Leave a Reply