Home > Categoria de base > Inter elimina o Grêmio e avança à final da Terceirona

Inter elimina o Grêmio e avança à final da Terceirona

Clássico é Clássico em qualquer categoria, e Gre-Nal é Gre-Mal como disse o poeta. Num jogo emocionante, na manhã deste domingo (30), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Internacional e Grêmio empataram em 2 a 2 na partida de volta da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho (Terceirona). Como o Colorado havia vencido a partida de ida por 2 a 1, o empate favoreceu a equipe treinada por Ricardo Colbachini, que avançou à final da competição.

Uma das jóias do Tricolor, Jean Pyerre abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, mas André empatou para o Inter logo no início da etapa final, aos 3 minutos. O time de Ricardo Colbachini virou com Joanderson, cinco minutos depois. Nos acréscimos, aos 48, Batista igualou o marcador, 2 a 2. No placar agregado: 4 a 3 Inter.

Agora, o Colorado aguarda o vencedor do confronto entre Igrejinha e Bagé, que ocorre nesta tarde, no Vale do Paranhana. No primeiro jogo, houve empate sem gols em Bagé.

Internacional 2 x 2 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Matheus Oliverio Rocha
Gols: André 3′ 2T, Joanderson 8′ 2T (I); Jean Pyerre 15′ 1T, Batista 48′ 2T (G)
Cartões amarelos: André, Bertotto, Yan Petter, Daniel (I); Batista, Rodrigo (G)

Internacional: Daniel, Jéferson, Fabio Alemão, Windon e Yan Petter; Bertotto (Murilo) e Valdemir; Ronald, Léo Avila (Cássio), Joanderson (Fabio Henrique) e André. Técnico: Ricardo Colbachini.

Grêmio: Gabriel Coutinho; Raul, Truyts, Lucas Rex e Conrado (Matheus Henrique); Esperon, Nikolas, Dudu (Rodrigo), Jean Pyerre; Batista e Erick (Lucas Poletto). Técnico: Felipe Endres.

Jogadores comemoram a vaga na decisão. Foto: Leonardo Fister/Internacional

Leave a Reply