Home > Campeonato Brasileiro Série B > Brasil empata com Boa Esporte e fica a beira do Z-4

Brasil empata com Boa Esporte e fica a beira do Z-4

Em um duelo de dois times da segunda página da classificação da Série B, Brasil e Boa Esporte não saíram do zero em Pelotas. Na noite desta terça-feira (1º/8), no Estádio Bento Freitas, pela 18ª rodada da Série B, o Xavante e o Boa lutaram, mas não conseguiram estufar as redes adversárias.

O resultado deixa o Xavante a beira da zona de rebaixamento. Com o ponto somado, os gaúchos chegam aos 21 pontos e cai para a 16º colocação. Já os mineiros acumular cinco sem derrotas (três empates e duas vitórias) e está no meio da classificação, 11ª posição, com 25 pontos.

O Rubro-Negro volta a campo já na próxima sexta-feira (4), às 19h15, para enfrentar o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Já o Boa Esporte recebe o Paraná no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o Melão, em Varginha, no sábado, ás 19h. As partidas serão válidas pela 19ª rodada.

Brasil-Pel 0 x 0 Boa Esporte
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
Cartões amarelos: Wagner (B); Paulinho, Júlio Santos, Ruan (BE)

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Teco, Leandro Camilo e Breno; Itaqui, João Afonso e Wagner (Misael); Marcinho, Cassiano (Juninho) e Rodrigo Silva (William Ribeiro).
Técnico: Clemer.

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Eduardinho (Wesley); Thaciano (Radamés), Reis (Felippe Mateus) e Casagrande.
Técnico: Nêdo Xavier.

Foto: Jonathan Silva/GEB

Leave a Reply