Home > Grêmio > Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

Grêmio encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO

Na tarde desta terça-feira (1º/8), o Grêmio realizou o último trabalho antes do duelo o Atlético-GO. O grupo treinou na Serrinha, sede do Goiás e o treinador Renato Portaluppi não confirmou a equipe que entrará em campo. O Tricolor terá desfalques, como Geromel e Edílson, suspensos, e Luan e Barrios preservados.

Dentro de campo, após um breve aquecimento, os jogadores participaram do tradicional recreativo, com exceção de Fernandinho, Kannemann, Cortez, Ramiro e Pedro Rocha, que apenas correram em volta do gramado sob a orientação do preparador Rogério Dias. Mais uma vez, o técnico Renato Portaluppi foi um dos destaques da movimentação.

Após o treino, Ramiro e Arthur concederam entrevista coletiva falando sobre as dificuldades de enfrentar uma equipe que busca reabilitação dentro da competição. Para Arthur, o treino foi especial, pois foi no Goiás onde ele começou para o futebol. Além disso, seus familiares, que moram na capital goiana, acompanharam o treino de perto. Na coletiva, o volante relembrou sua trajetória no clube esmeraldino.

Ramiro

Arthur

Grêmio e Atlético-GO jogam nesta quarta-feira, às 21h45, em Goiânia, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Fotos: Fernando Martinez | Aguante

Leave a Reply