Home > Grêmio > Renato mantém mistério sobre o time, mas confirma a estreia do goleiro Paulo Victor contra o Atlético-MG

Renato mantém mistério sobre o time, mas confirma a estreia do goleiro Paulo Victor contra o Atlético-MG

A poucos dias do duelo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Grêmio trabalha para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. Na atividade desta sexta-feira (4), no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi manteve mistério sobre quem estará em campo, mas confirmou a estreia de Paulo Victor no gol e as ausências de Lucas Barrios e Edílson. A tendência é pela escalação de um time quase todo reserva para o confronto contra o Galo.

Titulares como do lateral direito Edílson e o atacante Lucas Barrios apenas correram ao redor do gramado. Os dois foram ausências na última rodada. O paraguaio ainda se recupera de uma lesão na coxa, enquanto Edílson estava suspenso após ter sido expulso no confronto contra o Santos.

Já o atacante Luan e o zagueiro Pedro Geromel participaram normalmente dos trabalhos realizados em campo reduzido. Eles ficam a disposição de Renato após serem desfalques no jogo contra o Atlético-GO. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira também participou das atividades e pode iniciar a partida caso Renato queira poupar Bruno Cortéz.

Em coletiva depois do treino, Renato Portaluppi adiantou que o goleiro Paulo Victor vai estrear. “É muito difícil colocar sempre o mesmo time em campo, mas o que eu posso adiantar para vocês é que o Paulo Victor vai fazer a estreia dele no domingo. Os outros dez só uma hora antes do jogo”, afirmou.

O Grêmio volta a treinar, na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho. No domingo, às 16h, o Tricolor encara o Atlético-MG pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o treino desta sexta, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva. Ouça abaixo.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply