Home > Campeonato Brasileiro Série B > Juventude vence Santa Cruz, espanta a crise e volta ao G-4

Juventude vence Santa Cruz, espanta a crise e volta ao G-4

Com a marca do goleador Tiago Marques, o Juventude voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro depois de seis jogos. O camisa 9 alviverde marcou dois gols e o Papo venceu o Santa Cruz por 2 a 1 na tarde deste sábado (5), no Alfredo Jaconi. O Santa Cruz diminuiu o placar com o atcante Júlio Sheik.

Com a vitória, o Juventude volta ao G-4, agora está na quarta colocação, com 31 pontos. O Santa segue com 23 e agora em 16º, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Sem muito tempo para descansar, Juventude e Santa Cruz voltam a campo na terça-feira (8). O Juventude vai até Lucas do Rio Verde (MT) para enfrentar o Luverdense, a partir das 21h30. O Santa Cruz vai receber o Criciúma, em Recife, às 19h15, pela 20ª rodada.

Juventude 2 x 1 Santa Cruz
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Arbitragem: Salim Fende Chavez – SP, auxiliado por Danilo Ricardo Manis – SP e Miguel Caetano da Costa – SP
Gols: Tiago Marques 19′ 2T, Tiago Marques 26′ 2T (J); Júlio Sheik 35′ 2T (SC)
Cartões amarelos: Tinga, Domingues, Oliveira (J); Jaime, Nininho, Tiago Costa (SC)

Juventude: Oliveira; Tinga, Domingues, Micael e Maurício; Fahel, Diego Felipe, (Vacaria) Leílson e Juninho (Vidal); Ramon (Felipe Lima) e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Santa Cruz: Jacsson; Nininho, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão (Halef Pitbull); Bruno Paulo (Júlio Sheik), Ricardo Bueno e André Luis (William Barbio). Técnico: Givanildo de Oliveira

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Leave a Reply