Home > Campeonato Brasileiro Série D > São José larga em desvantagem nas quartas de final da Série D

São José larga em desvantagem nas quartas de final da Série D

Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o São José perdeu para o Atlético-AC, por 1 a 0, na tarde deste sábado (5), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O gol celeste foi marcado pelo zagueiro e capitão Diego, aos 46 minutos da primeira etapa.

Com a vitória, o time acreano joga por um empate ou qualquer vitória para garantir a vaga nas semifinais e na terceira divisão do futebol brasileiro da próxima temporada. O São José só se classifica se vencer por dois gols de diferença, ou por um gol, desde que marque pelo menos duas vezes. Se o time gaúcho vencer por 1 a 0, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

O confronto de volta, que vai definir a equipe classificada para as semifinais do Brasileiro da Série D e garantida na Série C nacional de 2018, será disputado no estádio Florestão, em Rio Branco, no domingo (13), às 19h (de Brasília).

São José 0 x 1 Atlético Acreano
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha – RJ, auxiliado por Joao Luiz Coelho de Albuquerque – RJ e Silbert Faria Sisquim – RJ
Gol: Diego 46′ 1T
Cartões Amarelos: Dudu (SJ); Renato, Careca (ATLAC)

São José: Fábio; Luiz Felipe (Diego Torres), Everton, Claudinho, Dudu; Fidelis, Kelvin (Paulinho), Guedes, Clayton; Flavinho (Matheus Toto) e Rafinha. Técnico: China Balbino.

Atlético Acreano: Miller; Weverton, Diego, Juan, Alfredo; Leandro (Oliver), Renato, Careca; Eduardo (Jefferson), Rafael Barros (Matheus Damasceno) e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis

Foto: Rafael Passos/Rádio Galera

Leave a Reply