Home > Terceirona 2017 > Inter é campeão da Terceirona gaúcha

Inter é campeão da Terceirona gaúcha

O Internacional fechou com chave de ouro a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho (Terceirona). Na tarde deste domingo (6), o Colorado goleou o Bagé por  5 a 1 no Estádio Pedra Moura e conquistou o título invicto da competição. André (2x), Joanderson (2x) e Leandro Cordova marcaram para o Inter, enquanto Fernandinho descontou para o jalde-negro.

Com o resultado, o Inter encerra a sua participação no torneio com 27 vitórias, três empates, 88 gols marcados e apenas 13 sofridos. Agora, o Colorado se prepara para a disputa da Copa Paulo Sant´Ana, onde estreia no próximo domingo, dia 13, contra o Três Passos, às 15h, no CT Futebol com Vida, em Três Passos.

O Grêmio Bagé comemorou a conquista da vaga na Divisão de Acesso como o melhor time do interior do Rio Grande do Sul. Na Copa Paulo Sant’Ana, o jalde-negro debutará no clássico Ba-Gua no mesmo dia e horário.

Bagé 1 x 5 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Pedra Moura, em Bagé
Arbitragem: Anderson Farias, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira
Gols: Fernandinho 14′ 1T (B); André 10′ 1T e 54′ 1T, Joanderson 59′ 1T e 43′ 2T, Leandro Cordova 3′ 2T (I)
Cartões amarelos: Gustavo Nogy, Evandro e Matheus Ferreira (B); Fábio Alemão e Yan Petter (I).

Bagé: Luiz Chaves; Bruno Freitas, Ílson, Patrick e Gustavo Nogy; Evandro, Matheus Ferreira (Valdeir), Bruno Barbosa, Jefferson Bernardo (Raphinha) e Ângelo; Fernandinho (Wandílson). Técnico: Geverton Duarte.

Internacional: Daniel, Jeferson, Fabio Alemão, Windson e Yan Petter; Ramon, Mossoró (Léo Ávila), Valdemir (Ronald) e Ariel (Leandro Cordova); André e Joanderson. Técnico: Ricardo Colbachini.

Foto: Tiago Rolim de Moura/Jornal Minuano

Leave a Reply