Home > Grêmio > De olho na Libertadores, Grêmio volta a treinar

De olho na Libertadores, Grêmio volta a treinar

Depois da vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0 pela 19ª rodada do Brasileirão, os jogadores Grêmio se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (7), no CT Presidente Luiz Carvalho. Agora o grupo passa a pensar no próximo desafio, contra o Godoy Cruz, nesta quarta-feira, às 19h15min, na Arena, na volta das oitavas de final da Libertadores da América. Na ida, o Tricolor venceu o Godoy Cruz por 1 a 0 na Argentina, no dia 4 de julho.

Desfalque desde a partida contra o Vitória, em 19 de julho, o centroavante Lucas Barrios treinou normalmente, enquanto o lateral-direito Edílson segue sentindo um problema muscular na coxa e não deve atuar na quarta.

Quem entrou em campo no domingo realizou um trabalho regenerativo na academia. Os demais vieram a campo onde participaram, num primeiro momento, de uma atividade física: o aquecimento com a tradicional e descontraída roda de bobinhos, seguida por alongamentos. Na sequência, divididos em dois grupos, trabalharam a troca de passes e a intensidade na marcação. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino técnico em campo reduzido.

Os atacantes Miller Bolaños e Jael correram em torno do gramado. Nesta terça-feira, às 9h30, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realiza o último para o confronto com o time argentino e inicia sua concentração. A primeira parte da atividade será fechada.

Após o treino, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva. Confira no áudio abaixo.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Leave a Reply