Home > Grêmio > Com Luan, Grêmio encerra treinos para decisão na Libertadores

Com Luan, Grêmio encerra treinos para decisão na Libertadores

Em meio a negociação de Luan para o futebol russo, o Grêmio encerrou, na manhã desta terça-feira (8), a preparação para o confronto contra o Godoy Cruz, nesta quarta-feira, às 19h15min, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, em Mendoza, o Tricolor pode até empatar que garante vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O adversário sai do confronto entre Botafogo e Nacional-URU, na ida o Glorioso venceu por um tento a zero em Montevidéu.

Como de praxe, Renato Portaluppi fechou a primeira parte do trabalho fechado à imprensa. Quando o acesso foi liberado, os grupo realizava o tradicional recreativo que antecede as partidas. O comandante gremista não deu indicativo de qual equipe colocará em campo.

Assim como ontem, o lateral Edílson não treinou e está fora da partida. No seu lugar, Léo Moura deve seguir. Em compensação, Lucas Barrios voltou a treinar normalmente e foi relacionado após cinco jogos de ausência. Miller Bolaños e Jael, também em fase de recuperação, apenas correram em volta do campo. A partida pode ser a despedida de Luan com a camisa do Grêmio, por conta da negociação com o Spartak Moscou, da Rússia.

A negociação do camisa 7 deve ganhar novos capítulos somente após o jogo de quarta-feira. A proposta do clube russo ficou mais perto do valor pretendido pelo Grêmio do que a apresentada pela Sampdoria, da Itália, na casa dos 20 milhões de euros (mais de R$ 73 milhões), conforme relatos da imprensa russa. O Tricolor tem a intenção de segurar o atleta até dezembro, mas sabe as dificuldades de conseguir isso.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura, Leonardo, Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes: Michel, Arthur, Maicon e Jailson
Meias: Ramiro e Lincoln
Atacantes: Luan, Lucas Barrios, Pedro Rocha, Fernandinho e Everton

Leave a Reply