Home > Campeonato Brasileiro Série B > Juventude é derrotado pelo Luverdense, em Lucas do Rio Verde

Juventude é derrotado pelo Luverdense, em Lucas do Rio Verde

Com a vitória sobre o Santa Cruz, no último sábado, o Juventude voltou ao G-4, mas a alegria alviverde durou pouco. Na noite desta terça-feira (8), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Papo foi derrotado pelo Luverdense por 1 a 0, pela 20ª rodada da Série B. O gol do jogo foi marcado em cobrança de falta do meia Marcos Aurélio logo aos 3 minutos de jogo.

Com o placar adverso, o Juventude se mantém no quinto lugar, com 31, mas ainda pode perder uma posição no complemento da rodada. Já o Luverdense sobe uma posição na tabela, mas segue em 17º, no Z-4, sendo que pode ser ultrapassado pelo Figueirense no decorrer da rodada.

Na 21ª  rodada, o Juventude enfrenta o Vila Nova no dia 18 de agosto, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No dia seguinte, o Luverdense visita o CRB, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Luverdense 1 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas – BA, auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos – BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen – BA
Gol: Marcos Aurélio 3′ 1T
Cartões amarelos: William, Guly, Sérgio Mota (L); Fahel, Maurício (J)
Público: 1.282 torcedores/Renda: R$ 11.090,00

Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguete, William e Paulinho; Marcos Aurélio (Guly), Moacir, Sérgio Mota (Alaor Júnior), Rafael Ratão (Raphael Macena) e Douglas Baggio; Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.

Juventude: Oliveira; Vidal, Wanderson, Micael e Maurício; Fahel (Felipe Lima) depois (Ramon), Lucas e Leílson; Juninho Silva, Caprini e João Paulo (Caion). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Foto: Leonardo Heitor/Luverdense

Leave a Reply