Home > Campeonato Brasileiro Série B > Com gol no fim, Brasil bate Guarani na Baixada

Com gol no fim, Brasil bate Guarani na Baixada

No duelo dos índios Xavante e Guarani, o Rubro-Negro levou a melhor. Em jogo válido pela 20ª rodada da Série B, o Brasil-Pel marcou no final do jogo e venceu o Bugre por 1 a 0 no Bento Freitas na noite desta sexta-feira (11). O centroavante Lincom marcou aos 37 minutos do segundo tempo após grande jogada de Misael e da trapalhada do goleiro e da defesa bugrina.

Com a segunda vitória seguida, o Xavante sobe três posições na tabela e chega ao 10º lugar, com 27 pontos, mas pode perder cair no complemento da rodada. Já o Guarani cai para oitavo, com 28, e pode despencar ainda mais. O Xavante volta a campo na próxima terça-feira (15), às 19h15min, contra o Londrina, no norte do Paraná. O Bugre joga somente no sábado (19), no Brinco de Ouro, contra o Santa Cruz, às 16h30min.

Brasil 1 x 0 Guarani
Ficha Técnica
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gol: Lincom 37′ 2T
Cartões Amarelos: Lincom, Rafinha, Leandro Leite (B); Gilton, Richarlyson, Léo Rigo, Luiz Fernando (G)
Público: 1.793 pagantes (2.714 total)/Renda: R$ 24.060,00

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e Rafinha (Ednei); Juninho (Misael), Marcinho (William Ribeiro) e Lincom. Técnico: Clemer.

Guarani: Leandro Santos; Kevin, Léo Rigo, Diego Jussani e Gilton; Betinho, Lenon, Richarlyson, Fumagalli (Caíque) e Luiz Fernando (Juninho); Eliandro (Renteria). Técnico: Vadão.

Foto: Carlos Insaurriaga/GE Brasil

Leave a Reply