Home > Internacional > Com repetição de escalação, Inter está pronto para enfrentar o Londrina

Com repetição de escalação, Inter está pronto para enfrentar o Londrina

Adriano Garcia

Após uma semana tranquila de trabalhos e com três vitórias consecutivas, o time do técnico Guto Ferreira vem embalado para a segunda fase do Brasileiro. O time que tem a melhor campanha como visitante na competição, venceu os últimos dois jogos no Gigante, retomando o caminho das vitórias dentro de casa. E dessa vez o objetivo não é diferente, só os três pontos interessam ao Inter para chegar cada vez mais perto da liderança. O técnico Guto Ferreira não confirmou a continuidade da equipe que venceu o Guarani, em Campinas. Porem tudo indica a manutenção do time, no entanto o treinador evitou antecipar a equipe para não dar “armas” para o adversário.

O jogo colocará frente a frente o time com o melhor ataque, o Londrina, com 28 gols marcados, contra a equipe que tem a melhor defesa, com 13 gols sofridos. O time paranaense ainda é um dos quatro melhores atuando longe de seus domínios, somando 16 pontos, contra 18 do Inter. Além dos números, Guto destacou ainda os pontos fortes do adversário dentro das quatro linhas.

A semana de preparação foi mais tranquila pelos lados do CT Parque Gigante. A equipe teve uma semana cheia de trabalhos, podendo ajustar alguns detalhes e focar na partida contra o Londrina. Ao longo da semana, o treinador colorado repetiu nos treinamentos a mesma equipe que venceu o Guarani, em Campinas, no último fim de semana. Na manha desta sexta-feira, o treino aconteceu no estádio Beira-Rio com portões fechados, com os jogadores tendo mais privacidade para fechar a preparação para o duelo de sábado.

O provável Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Relacionados: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Iago, Felipe Gutiérrez, Charles, Carlos, Camilo, Nico López, Alex Santana, Bruno Gomes, Joanderson.

O técnico Guto Ferreira terá praticamente todo o grupo disponível para a partida contra o Tubarão, contando com a volta do chileno Felipe Gutiérrez, que cumpriu suspensão contra o Bugre. Com o time completo e a boa sequência de resultados, o Inter espera repetir o resultado do primeiro turno. No momento, o Colorado é o vice-líder, com 33 pontos somados, enquanto o Londrina tem 27 pontos e está em 11º. O Inter recebe o Londrina, às 16h30 de sábado 12/08, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B

Confira abaixo a entrevista do técnico Guto Ferreira.

 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply