Home > Campeonato Brasileiro Série B > Pelo alto e avante

Com três gols de cabeça, o Internacional venceu o Londrina e segue no encalço do América-MG.

Em tarde inspirada dos zagueiros – principalmente no ataque – o Colorado bateu o Londrina por 3 a 1, neste sábado (12), no Beira-Rio, e engatou a quarta vitória seguida em jogo válido pela 20ª rodada da Série B.

A veia goleadora dos defensores colorados foi mostrada na segunda etapa. Victor Cuesta abriu o placar após cobrança de falta de D’Alessandro. Bídia descontou para os Tubarão e assustou os mais de 36 mil torcedores no estádio. Mas a bola area era mesmo o caminho da roça. Klaus aproveitou duas cobranças de corner de Camilo, uma de cada lado, golpeou de cabeça como um verdadeiro centroavante e fechou a conta: 3 a 1.

Com os três pontos, o time de Guto Ferreira se mantém na segunda colocação da Série B, com 36 pontos, três pontos abaixo do líder América-MG. No próximo sábado (19), enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN), às 16h30min. Já os paranaenses caem para 12º, com 27, e voltam a campo na próxima terça-feira diante do Brasil de Pelotas, no Estádio do Café, às 19h15min.

Ouça abaixo as entrevistas pós-jogo.

Vice-presidente de futebol Roberto Melo

 

Técnico Guto Ferreira

 

Internacional 3 x 1 Londrina
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (trio do Distrito Federal).
Gols: Víctor Cuesta 3′ 2T, Klaus 33′ 2T e aos 36′ 2T (I); Bidía 23′ 2T (L)
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado (I); Gustavo, Bidía (L)
Pagantes: 30.502 (total: 36.092)/Renda: R$ 744.437,00.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D´Alessandro (Camilo); William Pottker (Nico López), Leandro Damião e Eduardo Sasha (Felipe Gutiérrez). Técnico: Guto Ferreira.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo, Edson e Ayrton; Rômulo, Bídia (William Henrique), Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlão (Wellisson). Técnico: Cláudio Tencati.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply