Home > Grêmio > Grêmio inicia preparação para semifinal da Copa do Brasil

Grêmio inicia preparação para semifinal da Copa do Brasil

Sem tempo para lamentar a derrota para Botafogo, na rodada do final de semana do Brasileirão, o Grêmio está concentrado na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. A ausência ficou por conta de Maicon, que acabou fora da lista de relacionados e não enfrenta os mineiros. O camisa 8 voltou a sentir um problema no tendão de aquiles do pé esquerdo.

No treino, o elenco foi separado em três times, mas o treinador não nenhum indício de escalação para o duelo de ida das semifinais da copa nacional. Os titulares trabalharam normalmente. Léo Moura, ausência no jogo do último domingo, também participou, assim como o lateral Edílson.

O treino em campo reduzido consistia em uma equipe que atacava, tentando marcar gols. E outra que precisava passar o meio-campo, em área pré-determinada, para passar a atacar o rival que esperava na outra metade do campo. Neste trabalho, Bolaños participou normalmente.

Nesta terça-feira, o elenco se apresenta às 15h30 para o último treino. A primeira parte da atividade será fechada para a imprensa.

Confira a lista de concentrados:
Goleiros: Leo e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Edílson, Leonardo, Leo Moura e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel e Kannemann
Volantes: Arthur, Jailson, Kaio, Michel e Ramiro
Meia: Lincoln
Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Barrios e Pedro Rocha

Confira a entrevista dos volantes Arthur e Michel.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Leave a Reply