Home > Categoria de base > Inter aplica goleada no Três Passos na estreia da Copa Paulo Sant´Ana

Inter aplica goleada no Três Passos na estreia da Copa Paulo Sant´Ana

Em partida disputada no Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, o Internacional goleou o Três Passos por 5 a 0 na tarde desta quinta-feira (17), na estreia do Grupo C da Copa Paulo Sant´Ana. Fabio Alemão (2x), Ariel e André (2x) marcaram para o Colorado.

Com o resultado, o Inter se iguala ao Ypiranga na liderança da chave, porém, o Colorado leva vantagem no saldo de gols (5 a 2). Na próxima rodada, a equipe de Porto Alegre enfrenta justamente o Canarinho. O duelo está marcado para  a próxima quarta-feira (23), na Morada dos Quero-Queros, às 15h. No mesmo dia, mas às 18h, o TAC joga contra o Nova Prata,  no Estádio Dr. Mario Cini.

Três Passos 0 x 5 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen
Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rui Renato Vergara Júnior
Gols: Fábio Alemão 14′ 1T e 41′ 2T, André 22′ 1T e 37′ 2T, Ariel 21′ 1T

Três Passos: Gabriel; Paulista, Erik Cesar, Andrion e Augusto; Zé Vitor (Henrique), Igor (Paim) e Carlinhos; Sangali (Geromel) e Vitor Ramos. Técnico: Círio Quadros.

Internacional: André Felipe, Iago Barbosa (João Pedro), Fabio Alemão, Roberto e Yan Petter (Kaike); Jeferson, Ramon e Ramiro; Ronald (Gustavo Ramos), André (André) e Ariel (Luis Felipe). Técnico: Iarley.

Foto: Assessoria de Imprensa Três Passos AC

Leave a Reply