Home > Campeonato Gaúcho Sub-20 > Brasileirão Sub-20 – Grêmio leva sapecada em Curitiba

Brasileirão Sub-20 – Grêmio leva sapecada em Curitiba

Na abertura da segunda rodada do Grupo E da segunda fase do Brasileiro Sub-20, o Coritiba goleou o Grêmio por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do Coxa foram anotados por Talysson Lalau, Vitor Carvalho e Mosquito (2), Darlan descontou para o Tricolor.  Com a vitória, o Coritiba foi a quatro pontos e três de saldo de gols, assumindo a liderança da chave. Com um ponto cada, Botafogo e Atlético-PR e Grêmio completam a classificação. O Furacão e o Glorioso entram em campo nesta quinta, na Arena da Baixada, fechando a segunda rodada.

No Couto Pereira, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio com um gol para cada lado. O Coxa saiu na frente logo aos cinco minutos com Talysson Lalau. Antes do intervalo, aos 44 minutos, o Grêmio reagiu e empatou com Darlan. No segundo tempo, o Coritiba voltou liderar o marcador com gol de Vítor Carvalho aos 12 minutos. Um dos destaques da equipe paranaense no campeonato, Mosquito marcou duas vezes e ampliou a vantagem para 4 a 1. Pelo lado gremista, o destaque foi o goleiro Phelipe Megiolaro que evitou um placar ainda maior ao defender dois pênaltis.

Coritiba 4 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA/PR), auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt (CD/PR) e Weber Felipe Silva (CD/PR)
Gols: Talysson Lalau 5´ 1T, Vitor Carvalho 12´ 2T e Mosquito 26´ 2T e 29´ 2T (C); Darlan 43´ 1T (G)
Cartões amarelos: Julio Rusch, Talysson Lalau, Vitor Carvalho (C); Phelipe Megiolaro, Ancheta, Índio (G)

Coritiba: Arthur, Vinícius Araújo, Fernando Dinis, Romercio, Léo, Julio Rusch, Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Talysson Lalau, Mosquito e Índio. Entraram no segundo tempo Romeu, Jefferson, Fernandinho, Yuri e Luizinho. Técnico: Sandro Forner

Grêmio; Phelipe Megiolaro; Mateus Pivô, Marcão, Gabriel Silva e Guilherme Guedes; Ancheta (Araújo), Darlan (Ariel), Raphael (Renan) e Isaque (Gabriel biteco); Tetê (Índio) e Da Silva (Martín Chaves). Técnico: Felipe Endres.

Foto: site oficial do Coritiba

Leave a Reply