Home > Categoria de base > Grêmio estreia na Copa Paulo Sant´Ana com vitória sobre o Pelotas

Grêmio estreia na Copa Paulo Sant´Ana com vitória sobre o Pelotas

Com um gol no início e outro no final, o Grêmio estreou com vitória a disputa da Copa Paulo Sant’Ana. Na tarde desta quarta-feira (23), em partida válida pela primeira rodada do Grupo A, o Tricolor bateu o Pelotas por 2 a 1 no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Os gols gremistas foram anotados por Patrick, aos 5 minutos de jogo, e Lucas Poletto, aos 49 da etapa complementar. Igor Padilha marcou para o Lobão, aos 26 minutos da etapa primeira.

Com a vitória, o Grêmio lidera a chave, com 3 pontos, em uma partida disputada. A equipe de transição do Tricolor volta a campo no sábado (26), às 15h, contra o Guarany de Bagé, no Estádio Passo D´Areia. Já o Áureo-Cerúleo soma um ponto em dois compromissos. O próximo desafio pelotense é contra o Grêmio Bagé no dia seguinte, às 16h, no Pedra Moura.

Grêmio 2 x 1 Pelotas
Ficha Técnica
Local: Antônio Vieira Ramos, em Gravataí
Arbitragem: Éder Zanella, auxiliado por Fabrício Junges Villa e Maíra Mastella Moreira
Gols: Patrick 5′ 1T, Lucas Poletto 49′ 2T (G); Igor Padilha 26′ 1T (P)
Cartões amarelos: Dida, Machado, Patrick, Denilson (G); Tiago Gaúcho, Rafael Copetti (P)

Grêmio: Dida; Raul, Zé Augusto, Denilson e Conrado; Machado, Jefferson Negueba (Santiago), Jean Pyerre e Patrick (Araújo); Dionathã (Dudu) e Batista (Lucas Poletto). Técnico: Felipe Endres.

Pelotas: Rafael Copetti; Caxambú, Wéverson, Gustavo Bastos e Jean Roberto; Tiago Gaúcho, Gilian (Rafinha), Rodrigo Vitor, Gustavo Xuxa (Lucas Roggia), Igor Padilha (Nicolas Yohan); Paulinho Simionato. Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Leave a Reply