Home > Campeonato Brasileiro Série C > Ypiranga empata com São Bento e se complica na Série C

Ypiranga empata com São Bento e se complica na Série C

Na noite desta sexta-feira (1/9) Ypiranga e São Bento abriram a 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida muito disputada, mas sem muitas chances de gol, gaúchos e paulistas ficaram no 0 a 0 no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Com o empate, o São Bento foi a 28 pontos e é o primeiro time do Grupo B a se garantir nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Foi o sétimo empate do Canarinho em casa, que se complica na batalha por uma vaga. Além dos paulistas, Sampaio Corrêa e CSA já confirmaram vaga no mata-mata que decide o acesso para Série B de 2018.

Já o Ypiranga chega aos 23 pontos, na quarta posição, e seca aos rivais Botafogo, Tombense e Joinville para seguir no G-4 no complemento da rodada. No último compromisso, o Canarinho terá q vencer o Botafogo, em Ribeirão Preto, e ainda torcer contra os concorrentes para se classificar.

A próxima e última rodada será disputada no sábado, dia 9, às 17h30. O Ypiranga enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O São Bento recebe o Volta Redonda, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Ypiranga 0 x 0 São Bento
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos: Henrique, Paraíba, Anderson Safira, Tairone (Y); Mateus, Lucas Mendes, Rogério, Rodrigo Viana, Everaldo (SB)
Cartão vermelho: Paraíba (Y)

Ypiranga: Carlão; Pedro Ivo, Tairone, Carlos Faria e Rennan (Anderson Safira); Henrique, Carrilho, Juninho (Michel) e Maycon (Parede); Paraíba e Gabriel Araújo. Técnico: Hélio Vieira.

São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rogério, Mateus Silva e Edu Pina; Fábio Bahia, Eder (Felipe Manoel) e Maicon Souza; Branquinho (Caio Cesar), Everaldo e Anderson Cavalo (Nilson). Técnico: Paulo Roberto.

Foto: Edson Castro/Atmosfera Online

Leave a Reply