Home > Copa Paulo Sant´Ana > São José goleia o Real e assume a liderança da Copa Paulo Sant’Ana

São José goleia o Real e assume a liderança da Copa Paulo Sant’Ana

No confronfro pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Paulo Sant’Ana o São José atropelou o Real, de Capão da Canoa, por 5 a 0 na  tarde deste sábado (2), no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Diego Torres, duas vezes, Fábio, Flávio Torres e Crystopher marcaram os gols.

Com a goleada, o Zequinha divide a liderança da chave com o Cruzeiro. Ambos somam oito pontos, mas o São José leva vantagem por ter maior saldo de gols (7 a 4). Já a equipe do Litoral Norte soma um ponto de cinco jogos disputados e está na lanterna.

Na próxima rodada, na quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, São José e Cruzeiro duelarão pelo primeiro lugar do grupo. O Clássico Ze-Cruz está marcado para às 15h no Vieirão, em Gravataí. No dia anterior, o Leão do Litoral recebe o Igrejinha, às 15h, no Módulo Esportivo, em Tramandaí.

São José 5 x 0 Real
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: David Baquini, auxiliado por André Bitencourt e Antônio Albornoz
Gols: Diego Torres 7′ 1T e 20′ 2T, Fábio 8′ 2T, Flávio Torres 17′ 2T e Crystopher 47′ 2T

São José:  Fabio; Marcel (Silas), Alemão, Jesus e Dudu; Guedes, Fidélis (Crystopher), Diego Torres e Clayton (Kelvin); Marcio Jonatan (Paulinho) e Flavio Torres (Mateus Totô). Técnico: Rafael Jaques.

Real: Raphael; Ian, Jorge Rafael, Bruno Henrique e Baiano (Thales); Lissandro, Mazola (Garrafa), Paquetá (Samuel), Waguinho (Sebastian); Ramon e Rafael (Dini). Técnico: Fábio Augusto Abade.

Foto: São José / Divulgação

Leave a Reply