Home > Copa Paulo Sant´Ana > Copa Paulo Sant´Ana – 6ª Rodada

Copa Paulo Sant´Ana – 6ª Rodada

Na tarde deste domingo (3), com a temperatura beirando os 40ºC, Igrejinha e Aimoré empataram por 2 a 2 no estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha. Na partida válida pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Paulo Sant’Ana,  os gols do Tricolor foram anotados por Ângelo e Djoni, enquanto o Aimoré foi buscar o empate com gols de Élton e Luis Henrique.

Com este resultado a equipe do Vale do Rio Paranhana mantém-se na quarta colocação com 5 pontos em 5 jogos e está a três pontos de São José, Cruzeiro e Aimoré que possuem 8 pontos. Nos critérios de desempate, o Zequinha lidera, seguido do Estrelado e do Índio Capilé. O próximo desafio da equipe treinada por Everton Fabro será quarta-feira, dia 6/9, em Tramandaí, às 15h, contra o Real, lanterna do grupo com um ponto. Já o Aimoré também terá pela frente o Real. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 15h, no Litoral Norte.

Igrejinha 2 x 2 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha
Arbitragem: Éder Zanella, auxiliado por Luíza Reis e Andreza Mocelin
Gols: Djoni 38′ 1T, Ângelo 46′ 1T (I); Élton 44′ 1T, Luis Henrique 32′ 2T (A)
Cartões amarelos: Natan Patrola e Igor Nobre (I); Douglão, Digaô e Élton (A)

Igrejinha: Régis, Ivan (Chaves), Thiago Steffen, Natan Patrola e Puyol; Jair, Djoni, Pepê (Eduardo), Ângelo (William) e Pitoco (Lucas Schulz); Igor Nobre. Técnico: Everton Fabro.

Aimoré: Pablo; Murilo (Feijão), Centeno, Douglão (Luis Henrique) e Tiago Alemão (Giovani); Digaô, Faísca, Thiago Corrêa (Brandão) e Élton; Marco Antonio (Gean) e Matheus. Técnico: Fabiano de Borba.

Foto: São José/Divulgação

Foto: São José/Divulgação

No confronfro pela 6ª rodada do Grupo B da Copa Paulo Sant’Ana o São José atropelou o Real, de Capão da Canoa, por 5 a 0 na  tarde deste sábado (2), no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Diego Torres, duas vezes, Fábio, Flávio Torres e Crystopher marcaram os gols.

Com a goleada, o Zequinha divide a liderança da chave com o Cruzeiro. Ambos somam oito pontos, mas o São José leva vantagem por ter maior saldo de gols (7 a 4). Já a equipe do Litoral Norte soma um ponto de cinco jogos disputados e está na lanterna.

Na próxima rodada, na quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, São José e Cruzeiro duelarão pelo primeiro lugar do grupo. O Clássico Ze-Cruz está marcado para às 15h no Vieirão, em Gravataí. No dia anterior, o Leão do Litoral recebe o Igrejinha, às 15h, no Módulo Esportivo, em Tramandaí.

São José 5 x 0 Real
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: David Baquini, auxiliado por André Bitencourt e Antônio Albornoz
Gols: Diego Torres 7′ 1T e 20′ 2T, Fábio 8′ 2T, Flávio Torres 17′ 2T e Crystopher 47′ 2T

São José:  Fabio; Marcel (Silas), Alemão, Jesus e Dudu; Guedes, Fidélis (Crystopher), Diego Torres e Clayton (Kelvin); Marcio Jonatan (Paulinho) e Flavio Torres (Mateus Totô). Técnico: Rafael Jaques.

Real: Raphael; Ian, Jorge Rafael, Bruno Henrique e Baiano (Thales); Lissandro, Mazola (Garrafa), Paquetá (Samuel), Waguinho (Sebastian); Ramon e Rafael (Dini). Técnico: Fábio Augusto Abade.

Léo Ortiz (E)/Foto: Internacional

Léo Ortiz (E)/Foto: Internacional

Na abertura da 6ª rodada do Grupo C da Copa Paulo Sant´Ana, o Internacional venceu o Nova Prata por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira (1/9). No confronto realizado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o zagueiro Léo Ortiz anotou os dois gols da partida. Com a vitória, o Colorado vai aos nove pontos e segue na liderança da chave.

O próximo compromisso do time comandado por Ricardo Colbachini será justamente contra o Ypiranga no dia 13/09, às 15h, novamente em Alvorada. Já o Nova Prata perdeu o quatro jogos que disputou até aqui e volta a campo no dia 10/9 contra o Três Passos no CT Futebol com Vida, em Três Passos, às 15h30min.

Internacional 2 x 0 Nova Prata
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Marcos Vinícius Gonçalves, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Maíra Mastella Moreira
Gols: Léo Ortiz 7′ 1T e 37′ 2T

Internacional: Igor, Rodrigo, Fabio Alemão, Léo Ortiz e Yan Petter (Roberto); Jéferson, Ramon (Murilo), Mossoró; Ronald (Victor Ribeiro), André (Pedro Lucas) e Ariel (Vinícius Bala). Técnico: Ricardo Colbachini.

Nova Prata: Paulo Henrique; Bottin (Eduardo), Jorjão, Yan Carlos e Cristiano; Arthur (Julio), Roberto (Fernando), Rafinha (Robert), Juninho, Pará e Perea (Jader). Técnico: Ricardo Attolini.

Foto: Ypiranga FC/Divulgação

Foto: Ypiranga FC/Divulgação

No Colosso da Lagoa, o Ypiranga bateu o Três Passos de virada por 2 a 1. O jalde-negro largou na frente na primeira etapa com Sangalli. Mas no segundo tempo o Ypiranga passou à frente com dois gols do marcados por Safira.

Com o resultado, o Ypiranga atingiu os novo pontos em três jogos na Chave C da Copa Paulo Sant’Ana. O Canarinho está empatado em número de pontos com o Internacional, que tem um jogo a mais, mas perde no saldo de gols (6 a 5). O TAC, por sua vez, está com três pontos em três jogos, na terceira colocação.

Na próxima quarta-feira, dia 6, TAC e Ypiranga voltam a duelar, desta vez em Três Passos, às 15h.

Ypiranga 2 x 1 Três Passos
Ficha Técnica
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim
Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Fábio Winck e Jonas Carls
Gols: Safira 6′ 2T e 30′ 2T (Y); Sangalli 10′ 1T (TAC)

Ypiranga: Roballo, Lara (Lagoa), Negretti, Daniel (Boniati), Pedra, Wagner, Drama (Joãozinho), Fábio, Wandinho (Paraíba), Safira e Parede (Michel) Técnico: Hélio Vieira.

Três Passos: Gabriel; Vinícius, Erik Cesar (Leonardo), Vitor e Guto (Henrique); Zé Vitor, Igor, Gabriel (Aquino) e Carlinhos (Luis Henrique); Cesar e Vitor Ramos (Biel). Técnico: Círio Quadros.

Tales Leal / AI ECP

Foto: Tales Leal / AI ECP

Em duelo encardido, envolvendo duas equipes da zona sul do estado, Pelotas e Bagé jogaram neste domingo (3) na Boca do Lobo. Na partida disputada pela 6ª rodada do Grupo A, o jalde-negro venceu o lobão por 2 a 1. O Bagé abriu o escore com Marquinhos, aos 47 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Lobo chegou ao empate aos 10 minutos, com tento de Jean Roberto. Nos minutos finais, o Pelotas foi com tudo em busca da virada e abriu espaço na defesa. E, um contra-ataque o atacante Cleiton conseguiu se aproveitar da chance e colocar o Bagé de novo na frente. Final, Pelotas 1 x 2 Bagé.

Pelotas 1 x 2 Bagé
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Itatiã Nunes, auxiliado por André Peil e Matheaus Votto
Gols: Jean Roberto 10′ 2T (P), Marquinhos 47′ 1T, Cleiton 48′ 2T (B)
Cartões amarelos: Tiago Gaúcho, Caxambú e Jean Roberto (P); Luis (B)
Cartão vermelho: Mateus Ferreira (B)

Pelotas: Copetti, Caxambú, Gouvea (Rodrigo Vitor), Gustavo Bastos e Jean Roberto (Berg); Tiago Gaúcho, Alberto, Gilian (Rafinha), Gustavo Xuxa e Igor Padilha (Nicolas); Paulinho (Lucas Roggia). Técnico: Thiago Gomes.

Bagé: Luis, Mateus Ferreira, Diego Rocha, Ilson e Gustavo; Evandro, Damasceno (Cleiton), Jeferson e Marquinhos (Kever); Rafinha e Valdeir (Cris Magno). Técnico: Géverton Duarte.

Foto: Tiago Rolim de Moura

Foto: Tiago Rolim de Moura

No outro jogo do Grupo A, o Guarany venceu o Grêmio por 1 a 0 no Estrela D’Alva, em Bagé. Com gol de pênalti de Welder, o Alvirrubro mantém a primeira posição isolada da chave da Copa Paulo Sant’Ana. O Guarani chegou aos oito pontos em quatro partidas e abre de vantagem sobre o vice-líder Grêmio.

O próximo compromisso do índio é contra o Pelotas, no domingo, dia 10, às 15h30min, novamente no Antônio Magalhães Rossell. Na sexta-feira (8) o Grêmio joga novamente em Bagé, desta vez contra o jalde-negro, às 16h.

Guarany 1 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Estrela D’Alva, em Bagé
Arbitragem: Geovane Silva, auxiliado por Vinícius Oliano e Jeferson Moraes
Gol: Welder 41′ 1T

Guarany: Rodrigo; Itaqui, Valença, David e Jocenir; Diego Borges, Renan Pedrada (Carlinhos), Thiago Saraçol (Edgar Alemão), Ramon (Richard) e Maurício; Welder. Técnico: Leco.

Grêmio: Dida; Raul, Lucas Rex, Denílson e Rodrigo (Esperon); Estevão Júnior (Isaque), Zé Augusto, Araújo (Matheusinho) e Lucas Poletto (Renan); Batista (Vico) e Dudu. Técnico: Felipe Endres.

 

 

 

Copa Paulo Sant’Ana – Artilharia

Cruzeiro
Reinaldo – 1 gol
Janderson – 1 gol
Paulista – 1 gol
Diego Superti – 1 gol

Ypiranga
Safira – 2 gols
Michel – 1 gol
Rennan – 1 gol
Paraíba – 1 gol
Drama – 1 gol

Internacional
Fábio Alemão – 2 gols
Léo Ortiz – 2 gols
André – 2 gols
Ariel – 1 gol
Yan Petter – 1 gol
Léo Ávila – 1 gol

Aimoré 
Faísca – 1 gol
Thiaguinho – 1 gol
Raymond – 1 gol
Centeno – 1 gol
Marco Antônio – 1 gol
Élton – 1 gol
Luis Henrique – 1 gol

São José 
Diego Torres – 4 Gols
Flávio Torres – 2 gol
Kelvin – 1 gol
Marcio Jonatan – 1 gol
Fábio – 1 gol
Crystopher – 1 gol

Pelotas
Paulinho Simionato – 1 gol
Igor Padilha – 1 gol
Jean Roberto – 1 gol

Guarany
Maurício – 2 gols
Welder – 1 gol

Grêmio
Patrick – 1 gol
Lucas Poletto – 1 gol

Três Passos
Vítor Ramos – 1 gol
Cesinha – 1 gol
Sangalli – 1 gol

Igrejinha 
Lucas Schulz – 1 gol
Igor Nobre – 1 gol
Dariel – 1 gol
Djoni – 1 gol
Ângelo – 1 gol

Real
Ramon – 1 gol

Nova Prata
Cristiano – 1 gol

Bagé 
Marquinhos – 1 gol
Cleiton – 1 gol

Leave a Reply