Home > Campeonato Brasileiro Sub-20 > Grêmio perde para o Botafogo e se complica no Brasileirão Sub-20

Grêmio perde para o Botafogo e se complica no Brasileirão Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (6), em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, no CFT Hélio Dourado, o Grêmio foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0. O gol da vitória alvinegra saiu aos 7 minutos do primeiro tempo. Victor Lindeberg marcou e colocou o Glorioso na vice-liderança do Grupo E com os mesmos sete pontos do líder Coritiba e do terceiro colocado Atlético-PR. A diferença entre eles está no saldo de gols. Na outra partida do grupo, o Coritiba bateu o Atlético-PR por 1 a 0.

O Grêmio é o último colocado da chave E do Brasileiro Sub-20, com 4 jogos e apenas 1 ponto. No dia 13 de setembro o Grêmio recebe o Coritiba no CFT Hélio Dourado, às 15h. No mesmo dia e horário, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Grêmio 0 x 1 Botafogo
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul – RS
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva – RS (CBF), auxiliado por Luiza Naujarks Reis – RS (CBF) e Maira Mastella Moreira – RS (CBF)
Gol: Victor Lindenberg 7´ 1T
Cartões amarelos: Patrick, Isaque (G)

Grêmio: Thiago, Felipe (Pivô), Rafael Klein, Gabriel Silva (Paulo Sérgio) e Guilherme Guedes; Ancheta (Lucas Araújo), Gabriel Biteco (Pepê), Patrick (Isaque), Jean Pyerre, Tetê (Martín Chaves) e Dionathã. Técnico: Cesar Bueno.

Botafogo: Diego; Fernando, Kanu, Helerson, Victor Lindenberg; Wenderson, Rickson, Alison, Lucas Campos (Marco), Matheus Jorge (Jonathan) e Ezequiel (Amilcar)​. Técnico: Marcelo Barroca.

Fotos: Rádio Galera

Leave a Reply