Home > Internacional > Sem D’Ale e Camilo, Guto encaminha Inter com Juan

Sem D’Ale e Camilo, Guto encaminha Inter com Juan

Na tarde desta quarta-feira (6), no CT Parque Gigante, o grupo de jogadores do Inter deram sequência nos trabalhos para enfrentar o Juventude. Sem poder contar com Camilo, com uma lesão na panturrilha, e D’Alessandro, com um edema na coxa, o treinador Guto Ferreira encaminha a escalação com Juan na meia-cancha.

Uma das alternativas para a posição é o chileno Felipe Gutiérrez, porém, o volante não participou das atividades do dia. O camisa 16 defendeu a seleção chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e iria retornar para Porto Alegre ainda na tarde desta quarta-feira.

Contudo, o avião do atleta fez escala em Buenos Aires e uma greve no aeroporto da cidade atrasou a volta do jogador. Outra opção, o jovem Mossoró, que pode disputar a vaga no meio de campo colorado, viajou para a Argentina para disputar amistosos com o time sub-23 do Inter.

Nos trabalhos do dia, o técnico Guto ainda fez três testes durante as atividades colocando Iago na vaga de Uendel, Nico no lugar de William Pottker, e Valdemir na posição de Juan. O treinador vai ter a ausência do volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Charles vai substituir o camisa 13.

Assim, a equipe deve ser formada por: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Juan, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião

Os jogadores do Internacional retornam aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Colorado Gaúcho enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Leave a Reply