Home > Copa Paulo Sant´Ana > Grêmio vence duelo com Bagé no Pedra Moura

Grêmio vence duelo com Bagé no Pedra Moura

No jogo atrasado da 3ª Rodada do Grupo A da Copa Paulo Sant´Ana, Grêmio Esportivo Bagé e Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense duelaram no Estádio Pedra Moura, em Bagé. Na noite desta sexta-feira (8), o time da capital venceu a equipe da Rainha da Fronteira por 1 a 0 com gol marcado por Denílson no segundo tempo.

O confronto teve a arbitragem de Igor Balke e foi muito contestada pelos jogadores, comissão técnica e direção do jalde-negro. O árbitro mostrou oito cartões amarelos – cinco para os mandantes e três para os visitantes – além de dois vermelhos para o abelhão. No final do jogo, Balke marcou pênalti duvidoso a favor do Grêmio e expulsou o zagueiro Diego Rocha. O avante gremista Dionathã cobrou e marcou, mas o árbitro assinalou que o jogador tocou duas vezes na bola e anulou o tento.

Com a vitória, o Grêmio chegou a sete pontos e na vice-liderança da chave. O líder e o também bajeense Guarany com oito pontos. Já o Bagé é o terceiro com três pontos, mas um jogo a menos que os dois primeiros colocados. Os dois times se reencontrarão na segunda-feira, dia 11, às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela 8ª rodada.

Bagé 0 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Pedra Moura, em Bagé
Arbitragem: Igor Balke, auxiliado por Wagner Echevarria e Vinícius Jardim Oliano
Gol: Denílson 23′ 2T
Cartões amarelos: Gustavo Nogy, Marquinhos, Diego Rocha, Valdeir, Evandro (B); Jean Pyerre, Batista, Lucas Rex (G)
Cartões vermelhos: Evandro, Diego Rocha (B)

Bagé: Luiz Chaves, Valdeir, Diego Rocha, Ilson e Gustavo Nogy; Evandro, Matheus Damasceno, Jefferson Bernardo (Vitor), Fernandinho (Cleiton), Marquinhos (Wandilson) e Cris Magno (Alisson). Técnico: Geverton Duarte.

Grêmio: Dida; Raul, Lucas Rex, Denilson e Conrado; Zé Augusto, Esperon (Araújo), Jean Pyerre (Matheusinho), Dudu e Yuri Mamute (Dionathã); Batista (Lucas Poletto). Técnico: Felipe Endres.

Foto: Yuri Cougo Dias / Jornal Folha do Sul

Leave a Reply