Home > Grêmio > Sem Luan, mas com Geromel, Grêmio treina na Gávea para enfrentar o Botafogo

Sem Luan, mas com Geromel, Grêmio treina na Gávea para enfrentar o Botafogo

Jairo Kuba

Na tarde desta segunda-feira (11), no Estádio da Gávea no Rio de Janeiro, o elenco tricolor retornou aos trabalhos visando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O treino começou com uma conversa do técnico Renato Portaluppi com o grupo de atletas no centro do gramado, logo após, trabalhos físicos foram realizados sob o comando do preparador físico Rogerinho Dias. Na sequência, o técnico realizou um trabalho tático em campo reduzido, durante aproximadamente uma hora.

A dúvida sobre o substituto do volante Michel, suspenso por ter sido expulso no confronto de volta contra o Godoy Cruz, permanece, apesar de indícios, darem conta que Jailson herdará a vaga do camisa 5. Já, com a quase certeza da ausência de Luan do confronto, que tinha a expectativa de participar do treino desta tarde, mas que acabou permanecendo no hotel, realizando tratamento de fisioterapia intensivo, Renato busca alternativas para o camisa 7, e manteve um bate papo individual com o equatoriano Miki Arroyo, um dos possíveis substitutos de Luan. A boa notícia do treino, foi a participação do zagueiro Pedro Geromel, que treinou normalmente com o elenco tricolor.

O grupo gremista retorna aos trabalhos na tarde da terça-feira (12), às 15h30min, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), palco do confronto com o Botafogo, onde fará o reconhecimento do gramado e o último treino antes do jogo, onde o técnico Renato deverá definir a equipe.

Após o treino, o zagueiro Kannenann concedeu entrevista coletiva. Acompanhe abaixo.

Fotos: Jairo Kuba/Rádio Galera

IMG-20170911-WA0033 IMG-20170911-WA0032 IMG-20170911-WA0031

Leave a Reply