Home > Campeonato Brasileiro Série B > Juventude bate o Tigre e volta ao G-4 da Série B

Juventude bate o Tigre e volta ao G-4 da Série B

Na abertura da 24ª rodada da Série B o Juventude venceu o Criciúma por 2 a 1 na noite desta terça-feira (12), no Estádio Heriberto Hülse. Os dois tentos alviverdes foram anotados pelo volante Lucas. Lucão marcou para o Tigre.

Com a segunda vitória seguida, o Juventude subiu para o 3° lugar, com 40 pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada. A próxima partida do Papo será no dia 22/9 contra o Boa Esporte, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Já o Criciúma segue com 34 pontos e está em sétimo. Criciúma volta a campo diante do CRB no dia 23 de setembro, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió.

Criciúma 1 x 2 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Arbitragem: Claudio Francisco Lima E Silva (SE-CBF), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF) e Vaneide Vieira de Gois (SE-CBF)
Gols: Lucão 18′ 2T (C); Lucas 10′ 1T e 37′ 2T (J)
Cartões amarelos: Lucão, Alex Maranhão (C); Lucas, Leílson (J)
Público: 3.168 torcedores/Renda: R$ 57.260,00

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson, Diego Giaretta e Márcio Goiano (João Henrique); Jonatan e Jocinei (Moisés); Douglas Moreira, Jeferson Negueba (Alex Maranhão) e SIlvinho; Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Juventude: Matheus; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas e Leílson (Caprini); Yago, João Paulo (Mateus Santana) e Wesley Natã (Maurício). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Lucas (7) marcou os dois gols da vitória alviverde. Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Leave a Reply