Home > Grêmio > No palco do duelo, Grêmio fecha preparação para enfrentar o Botafogo

No palco do duelo, Grêmio fecha preparação para enfrentar o Botafogo

Com mistério na escalação, o Grêmio fechou a preparação para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores. Além da incerteza sobre a condição física do atacante Luan, o zagueiro Pedro Geromel não participou das atividades com bola no treino, realizado no Estádio Nilton Santos, no encerramento da preparação para e passa a ser dúvida também.

Na tarde desta terça-feira (12), o grupo realizou o famoso rachão pré-jogo inclusive com a participação do técnico Renato Portaluppi. O zagueiro Pedro Geromel foi ao campo de tênis, fez uma corrida leve ao redor do gramado e assistiu ao coletivo. O atleta também conversou com o médico Felipe do Canto. O atacante Luan foi ausência do treinamento, já que ficou no hotel em que o Grêmio está hospedado realizando tratamento na coxa. A tendência é que os dois jogadores não estejam em campo contra o Botafogo e retornem apenas na partida de volta na Arena.

O provável Grêmio que enfrenta o time carioca tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel (Bressan), Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Miky Arroyo e Fernandinho; Lucas Barrios. O volante Michel cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Botafogo se enfrentam no Estádio Nilton Santos na partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. O confronto de volta ocorre na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, às 21h45min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Após o treino, o técnico gremista Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do Estádio Nilton Santos. Ouça abaixo.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio

Leave a Reply