Home > Campeonato Brasileiro Sub-20 > Grêmio empata com Atlético-PR e encerra sua participação no Brasileirão Sub-20

Grêmio empata com Atlético-PR e encerra sua participação no Brasileirão Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (20) o Grêmio encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20 com um empate por 2 a 2 diante do Atlético PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão saiu na frente e abriu 2 a 0 já no primeiro tempo com Alexsander e Danilo. Na etapa complementar, o Grêmio conseguiu o empate em apenas três minutos, com Renan aos 33 e Pepê aos 36 minutos.

O Tricolor entrou em campo sem chances matemáticas de classificação e encerrou a participação no campeonato nacional sem nenhuma vitória na segunda fase. Foram 6 jogos, 4 derrotas e 2 empates, somando apenas dois pontos. Agora, o grupo Sub-20 inicia a preparação para a Copa Ipiranga Sub-20, que acontece em dezembro no Rio Grande do Sul, e para a São Paulo de Futebol Jr  em janeiro de 2018.

Campeonato Brasileiro Sub-20 – 2ª fase – 6ª rodada
Atlético-PR 2 x 2 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Arbitragem: Edina Alves Batista – PR (FIFA), auxiliado por Felipe Gustavo Schmidt – PR (CBF) e Sandra Maria Dawies – PR (CBF)
Gols: Alexsander 20’ 1T e Danilo 23’ 1T (APR); Renan 33’ 2T e Pepê 36’ 2T (G)
Cartões amarelos: Jacy (APR); Paulo sérgio (G)
Público: 338 presentes

Atlético-PR: Caio; Breno, Jacy, Weverton e Renan Lodi (Riuler); Geovane e Renzo; Marcelo (Vitor Naum), Alexsander (Bruno Leite) e Demethryus (Jáderson); Danilo (Murillo Magno). Técnico: Tiago Nunes.

Grêmio: Thiago; Felipe (Pivo), Rafael Klein, Paulo Sérgio (Gabriel Silva) e Guedes; Araújo e Raphael Stard; Tetê (Darlan), Martin Chaves (Léo Reichert) e Pepê; Isaque (Renan). Técnico: César Bueno.

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR

Leave a Reply