Home > Copa Paulo Sant´Ana > Pelotas e Guarany ficam no empate na Boca do Lobo

Pelotas e Guarany ficam no empate na Boca do Lobo

Na partida de ida das quartas de final da Copa Paulo Sant´Ana, Pelotas e Guarany ficaram no empate por 1 a 1 na noite de quarta-feira, dia 27, na Boca do Lobo, em Pelotas. Os dois tentos do embate fronteiriço foram anotados no primeiro tempo. O Alvirrubro saiu na frente aos 26 minutos com Tiago Saraçol. Itaqui cobrou uma falta próxima da área e a bola foi afastada pela zaga. Welder chutou para a rede, mas o goleiro defendeu. No rebote, Saraçol colocou a bola na rede áureo-cerúlea. Aos 39 minutos, o Pelotas chegou ao gol do empate. Em escanteio batido por Rafinha, Giovane Gomez disputou com Valença de cabeça, a bola sobrou na pequena área e Rodrigo Vitor concluiu para as redes para igualar o placar na Boca do Lobo. 1 a 1.

Com o resultado, um empate sem gols, no domingo, às 15h30min, no Estádio Estrela D’Alva, garante a vaga ao Guarany. Caso ocorra novo empate por 1 a 1, a decisão será realizada nos pênaltis. A partir de 2 a 2, o Pelotas é quem vai para a semifinal. O vencedor enfrentará na próxima fase o ganhador do confronto entre Ypiranga e Aimoré, que disputam o jogo de ida nesta quinta em São Leopoldo.

Pelotas 1 x 1 Guarany
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por André Bitencourt e Lúcio Beiersdorf Flor.
Gols: Rodrigo Vitor 39′ 1T (P); Tiago Saraçol 27′ 1T (G)
Cartões amarelos: Caxambú, Ricardo Bierhals, Gilian (P); Ramon (G).
Cartão Vermelho: Alberto (P)

Pelotas: Copetti; Caxambú, Wéverson, Ricardo Bierhals e Juliano Tatto; Alberto, Rodrigo Vitor (Jean Roberto), Carlos Eduardo (Gilian) e Rafinha; Giovane Gomez (Igor Padilha) e Paulinho Simionato(Thomas). Técnico: Thiago Gomes.

Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, David e Jocenir; Diego Borges, Thiago Saraçol (Carlinhos), Renan, Maurício, Wélder (Richard) e Ramon (Benhur). Técnico: Leco.

Foto: Tales Leal/AI ECP

Leave a Reply