Home > Copa Paulo Sant´Ana > Aimoré e Ypiranga empatam e deixam a decisão para o Colosso da Lagoa

Aimoré e Ypiranga empatam e deixam a decisão para o Colosso da Lagoa

No confronto que fechou a rodada de ida das quartas de final da Copa Paulo Sant’Ana, Aimoré e Ypiranga empataram por 1 a 1  na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Índio Capilé saiu na frente com Nuno no início da partida. O canarinho chegou a igualdade com Parede no começo da segunda etapa.

A partida de volta acontece na segunda-feira (2/10), às 15h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Com o resultado, o Canarinho se classifica à semifinal da Copa Paulo Sant’Ana com um empate sem gols ou com uma vitória simples. Já o Aimoré precisa vencer ou empatar por 2 a 2, 3 a 3…Quem passar desse embate vai enfrentar o vencedor do confronto entre Guarany e Pelotas. No duelo de ida houve empate por 1 a 1 na Boca do Lobo.

Ouça os gols de Aimoré e Ypiranga narrados por Jairo Kuba, comentários de Sílvio Bruno Lopes; reportagens de Luis Fernando Fracasso e Paulo Bizzarro; plantão de Júlia Goulart.

Nuno – Aimoré 

 

Parede – Ypiranga

 

Foto: Diego da Rosa/Jornal VS

Foto: Diego da Rosa/Jornal VS

Foto: Digue Cardoso

Foto: Digue Cardoso

Aimoré 1 x 1 Ypiranga
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Arbitragem: Luciano Prudente, auxiliado por Michael Stanislau e Fabrício Lima Baseggio
Gols: Nuno 7′ 1T (A); Parede 13′ 2T (Y)
Cartões amarelos: Elton, Pablo, Thiaguinho (A); Negretti, Éverton, Wilian (Y)

Aimoré: Nicolas, Dudu, Luis Henrique, Centeno e Alemão; Feijão (Gean), Matheus (Raphinha), Thiaguinho (Moacir), Elton; Nuno e Brandão. Técnico: Fabiano de Borba.

Ypiranga: Gritti, Fábio, Negretti, Everton, Pedra, Gabriel, Parede, Daniel, Paraíba, Wilian (Tairone) e Safira (Éder). Técnico: Hélio Vieira.

Foto: Diego da Rosa/Jornal VS

Leave a Reply