Home > Campeonato Brasileiro Série B > Brasil-Pel sai na frente, mas cede empate ao Vila Nova

Brasil-Pel sai na frente, mas cede empate ao Vila Nova

Em partida válida pela 27° rodada,  o Brasil de Pelotas empatou com o Vila  Nova por 1 a 1 neste sábado (30), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O lateral-direito Éder Sciola abriu o placar para o Xavantem mas Fernando Medeiros deixou igual para os mandantes.

Com o empate, a equipe goiana perdeu a chance de assumir a vice-liderança, ficando em quarto lugar  com 46 pontos. Já o Brasil é décimo primeiro, com 34, três acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, as duas equipes jogarão na terça-feira, dia 3. O Brasil de Pelotas jogará em casa, no Bento Freitas, às 21h30min, contra o Juventude. Enquanto que o Vila Nova visita o Ceará mais cedo, às 19h15min.

Vila Nova 1 x 1 Brasil-Pel
Ficha Técnica
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC) e Meuza Inês Back (SC)
Gols: Fernando Medeiros, aos 42′ 2T (V); Éder Sciola, aos 19′ 1T (B)
Cartões amarelos: Magno Silva, Geovane, Alan Mineiro, Gastón e Luis Carlos (V); Evaldo, Breno, João Afonso e Lincom (B)
Público: 12.776 pagantes/ R$ 248.905,00

Vila Nova: Luis Carlos; Magno Silva, Alemão, Wesley Matos e Gastón; Geovane, PH (Fernando Medeiros), Lourency (Tiago Adan), Alan Mineiro e Alípio (Ruan); Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Breno (Nem); João Afonso, Itaqui, Calyson, Elias (Misael) e Marcinho; Lincom (Cassiano). Técnico: Clemer.

Foto: Carlos Insaurriaga/GEB

Leave a Reply