Home > Copa Paulo Sant´Ana > São José é o primeiro semifinalista da Copa Paulo Sant’Ana

São José é o primeiro semifinalista da Copa Paulo Sant’Ana

Júlia Goulart

O São José venceu por o Internacional por 3 a 1 na manhã deste sábado (30) na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada e garantiu a vaga nas semifinais da Copa Paulo Sant’Ana. No primeiro jogo, a equipe da zona norte de Porto Alegre havia vencido pelo placar de 3 a 0.

Com larga vantagem no placar agregado, o São José precisou de apenas 6 minutos para abrir o marcador com Diego Torres.O segundo gol veio aos 18 minutos com Guedes. Ainda na primeira etapa, aos 34 Kelvin fechou o escore, carimbando o passaporte do Zeca à próxima fase. O Internacional ainda descontou com Jeferson, aos 8 da etapa complementar, mas nada adiantou, no agregado: Zeca 6 x 1 Colorado.

Agora, o São José espera o vencedor de Cruzeiro e Grêmio para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição estadual. No primeiro jogo, o Estrelado venceu o Tricolor pelo placar de 3 x 2. As duas equipes se enfrentam no domingo, 15h, no Vieirão , em Gravataí.

Internacional 1 x 3 São José
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por José Eduardo Calza e Leirson Peng Martins.
Gols: Jeferson 8′ 2T (I); Diego Torres 6′ 1T, Guedes 18′ 1T e Kelvin 34′ 1T (SJ)

Internacional: Igor, Jéferson, Fabio Alemão, Gabriel Mentz e Kaike (Iago Barbosa); Ramon, Valdemir (Fernandinho) e Mossoró; Diego (Ariel), Joanderson (Pedro Lucas) e André (Leandro Cordova). Técnico: Ricardo Colbachini.

São José: Fábio; Luiz Felipe, Alemão, Claudinho (Bruno Jesus) e Dudu; Guedes, Fidelis (Márcio Jonatan), Diego Torres e Clayton (Paulinho); Kelvin (Silas) e Flávio Torres (Mateus Totô). Técnico: Rafael Jaques.

Foto: Pablo Nunes/guiafutebolrs.com.br

Leave a Reply