Home > Campeonato Brasileiro Série A > Com gol no fim, Grêmio bate o Fluminense e espanta a má fase

Com gol no fim, Grêmio bate o Fluminense e espanta a má fase

O pulso ainda pulsa, como cantam os Titãs. Depois de três derrotas seguidas e sem marcar gols, o Grêmio voltou a sentir o doce gosto da vitória. Neste domingo (1°/10), pela 26ª rodada do Brasileirão, o Tricolor gaúcho venceu o Fluminense na Arena por 1 a 0. O gol do triunfo foi anotado aos 41 minutos do segundo tempo por Beto da Silva.

Com o resultado, o Grêmio vai a 46 pontos, mantém-se em terceiro lugar, um ponto atrás do Santos, e diminui a distância para o Corinthians, líder do campeonato para nove pontos. Também neste domingo, o Timão empatou com o Cruzeiro em Belo Horizonte. Já o Fluminense segue em má fase no nacional. Os cariocas atingem o quinto jogo sem vitória e continua estacionado em 31 pontos, caindo para a 15ª colocação.

Grêmio 1 x 0 Fluminense
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Gol: Beto da Silva 41′ 2T
Cartões amarelos: Geromel (G); Lucas, Frazan (F)
Público pagante: 15.727 (17.587 presentes)/Renda: R$ 502.985,00

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bruno Rodrigo e Cortez; Cristian (Jailson) e Arthur; Ramiro, Patrick (Jean Pyerre) e Everton; Jael (Beto da Silva). Técnico: Renato Portaluppi.

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Frazan, Reginaldo e Léo; Orejuela, Douglas (Peu) e Wendel (Marcos Júnior); Gustavo Scarpa e Sornoza (Richard); Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após a vitória sobre o Fluminense, o técnico Renato Portaluppi e o vice de futebol Odorico Roman concederam entrevista coletiva. Ouça abaixo.

Leave a Reply